"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Bronzeado - Eu tb kero!!!


Sol, verão, calor, praia... Tudo isso nos faz lembrar de outra coisa: Bronzeado!!!!!
No Brasil temos um verão maravilhoso... aliás... mesmo no inverno... em determinados lugares até se consegue ter um belo bronzeado! Temos as melhores praias.... e como ser uma brasileira e não kerer se bronzear?!!?
Mesmo q seja bem pokinho... mesmo q não seja pra ficar com uma mega hiper marca, que parece uma makiagem até!!!!
Também não é assim.....
Na verdade eu amo ser brankinha.... e amo minhas sardinhas.... mas isso ker dizer q minha pele é estilo europeu.... trocando em miúdos: não posso me dar ao luxo de ficar bronzeada... pq minha pele não fica bronzeada!!! Snif....
Mas poxa.... tb não preciso parece uma largartixa... e deixar q todos vejam minhas veias e artérias.... pq minha pele é transparente de tão branca!!! Ah.. assim tb não!!
Faz mtos anos q eu peguei um hábito.... mto bom por sinal: de passar protetor solar no rosto todos os dias..... E é verdade mesmo... eu faço direitinho... ninguém precisa pedir ou mandar!! E toda vez q posso tomar um solzinho..... passo bastante protetor.... oq no final.... me deixa até com uma markinha... e pelo menos não fico roxa.. de tão vermelha... e nem descasco!!! Pq isso tb ninguém merece!!! ehhehe
Bronzeado é mto bom.... a pessoa fica tão bonita... corada... uma aparência bom!!! Kem sabe não inventam alguma coisa bem segura e natural pra deixar as brankelinhas um pokinho mais moreninhas....... heheheh
Obs: Aliás... q barriga essa moça da foto tem, hein!??!?! Poxa vida.... Tudo bem q qdo a pessoa está bronzeada ela aparenta ser mais magra.... mas.. mesmo assim!!!! E tb duvido q seja tudo photoshop........ Ai, ai, ai...... Tudo bem!!! Um dia eu vou ter essa barriga... pq essa cor eu acho q é mais difícil!!!! Eba!!! Fikei feliz com essa troca!!! ehhehe

Nenhum comentário: