"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Consciência Pesada



Lembra q o Grilo Falante era a consciência do Pinóquio?!?!!? Pois é..... às vezes precisamos de uma consciência a mais que a nossa natural!!!


Últimamente... em época de dieta.... eu ganhei uma consciência....q aliás.... é bem pesada!! Não adianta disfarçar!! Ela sempre está ali......


Mas é bom... é como se eu tivesse abraçado essa 'consciência'...... Na verdade.. é uma pessoa.... q diz q me ama do jeito q eu sou.... mas já q eu kero emagrecer... ele disse q vai pegar pesado....

E pega mesmo!!! snif.. hehe...

Meu namorado tem sido essa minha 'consciência pesada'..... E sabe q tem me ajudado... pq de vez em quando ele até me dá bronca por eu ter comido alguma coisa a mais.. ou por eu não ter ido caminhar!!! ehhehe

É.... fora q o espelho tb é!!! hehehe... A gente olha.... e se vê enooooorme!!! Daí não tem jeito!!! Ai, ai.....

Pois é... o negócio é aliviar o consciência e não fazer coisas q estão fora do planos!!! Ai, ai, ai... é difícil... mas quando a consciência pesa.. pode ter certeza q ela não é a única q está pesada!!!!!! Iiiiiii....

Nenhum comentário: