"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, janeiro 23, 2007

MEDIÇÃO!!!!!!


Pois é.... Sábado, dia 27 de janeiro será minha 1ª medição. Na verdade seria a 1ª pesagem, mas eu vou aproveitar e tirar todas as medidas!!!
Daí eu faço um acompanhamento pra ver como estamos caminhando qto a isso tb!! Mesmo pq... mtas vezes a belezinha da balança dá um resultado super elevado.... te deixando pra baixo..... mas as medidas diminuiram... e oq aconteceu foi aumento de massa muscular... e diminuição de gordura!
É.... não se pode desanimar.... O espelho é um grande aliado nisso tb... vc vê qdo está ficando melhor... ou pior!!!
A propósito.... tem uma calça minha q está meio larga.... bom... sei lá.... mas só sei q está até feia.... tá virando um saco... e isso pq eu comprei a mto poko tempo!!!
Ah... e falando nisso... outro dia fui caminhar com uma roupa q a tempos atrás ficaria ridículo.... mas não ficou... ficou bonitinho até!!! hehe... Ai, ai... pelo menos!!!

Nenhum comentário: