"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Unhas Feitas!!

Quem não gosta de ter as unhas bonitas e bem feitas?!?! Bom.. melhorando a pergunta: que mulher não gosta de ter unhas bonitas e bem feitas?!?! E ainda mais..... Que homem não gosta de uma mulher com as unhas bonitas e bem feitas?!?!

Eu acho q... hj em dia... só não se cuida quem não ker!! Vc não precisa ir na manicure toda a semana pra ter unhas bem cuidadas.. e nem precisa gastar uma fortuna pra isso!!
Eu não faço em manicure... eu faço sozinha..... mas mesmo q uma semana eu não use esmalte... pelo menos gosto de cuidar delas sempre!!


Eu gosto de coisas exóticas... cores diferentes... técnicas especiais!! Mesmo q às vezes minha unha fica com um esmalte básico.. ou só com uma florzinha simplesinha.... o q eu gosto mesmo são coisas bem diferentes!!!


Faz tempo q eu não faço... mas akela técnica de marmorizado é bem legal!!!!

Tem gente q gosta de esmalte clarinho....... aliás.. tem gente q só gosta de esmalte clarinho..... Ainda bem q meu namorado não é desse tipo!! hehehe...... Fikei mto contente em saber q a tendência para outono e inverno desse ano é esmaltes em tom de marrom escuro... e os vermelhos e vinhos!! Huuuum.. maravilha!!



Hj estou com um azul!!!! Igual ao da foto!! ehhehe.... Faz tempo q eu keria passar essa cor.... até q enfim passei!! hehehe.......

Nenhum comentário: