"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço dos Dias 29 e 30

Dia 29 - 12/02/2007
  • 1ª Etapa: Ai... nem cumpri direito!! Me deu uma gripe loka!!! Me derrubou!! Fora q meu pc mudou o horário de verão para o normal... mas não era hora ainda!!! Almocei correndo.... e a tarde dei relaxo: parmalate de chocolate pra espantar o resfriado!!!
  • 2ª Etapa: Nada! 1º pq é dia de curso... nem dá... 2º q até parece q eu ia conseguir fazer alguma coisa com o nariz dakele jeito!!! Aff.. nem em sonho!!
  • 3ª Etapa: Ah.. essa sim.. ainda mais q keria fazer a gripe ir embora logo... dá-lhe água!!!

Dia 30 - 13/02/2007

Eba!!! Tive folga! No escritório iam fazer um servicinho q ia gerar mta poeira... então fui liberada!!

  • 1ª Etapa: É... so so (+/-) O resfriado tava kerendo continuar..... mas.... fui mais forte q ele!! E já q eu não estava totalmente bem.. acabei comendo um chocolatinho!!!
  • 2ª Etapa: Será q passear no shopping conta como exercício físico?!?! Se contar.... até q deu.. se não.... já era!!! Nem fiz!! Tava quase morrendo em pé!!!!!
  • 3ª Etapa: Água na gripe!!!!

Nenhum comentário: