"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 13, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 57 - 12/03/2007

Viva!!! Vitória!!!

Olha... ontem (dia 12/03) foi um dia ótimo no meu desafio. Vou até escrever meu cardápio aki!!

Café da manhã - 1 fatia de pão integral com margarina ligth e 1 copo de suco de uva;
10hr - 1 corpus de morango
Almoço - 1 prato grande de salada (alface, rúcula, cenoura, tomate, pimentão, ervilha, milho, palmito, pepino), 1 filé de frango grelhadinho e 1 pedaço de beringela a moda da minha mãe (corta a beringela de comprido, coloca numa forma dakelas bem antigas de pizza - fulgor - coloca uma porça de tomate e cebola picados e um fatia de queijo. Deixa cozinhar um pokinho.... hum.. fica mto bom.. e é ligth)
16hr - 1 corpus de morango (é q estava precisando acabr com eles!! hehe)
Jantar - 1 prato de salada ( no mesmo estilo do almoço só q um poko menor), 1 fatia de queijo branco e 1 pedaço de melancia
22.30hr* - 1 ameixa (fruta normal)

*Como eu tive o curso, cheguei essa hora em casa... bateu uma vontadinha de comer alguma coisa... q seja uma frutinha!! hehe

Não deu pra caminhar, mas não exagerei em nada! Fiquei mto feliz....
Ah.... tentei tomar bastante água durante o dia... qdo batia uma fominha, pq estava perto de alguma refeição... eu tomava água....

Sabe... é duro fazer dieta... a gente tem tanto 'medo' de passar fome... e acaba comendo demais!! Ontem.. certamente eu comeria mais um pedaço de frango no almoço... eu até fikei com vontade, mas pensei: " não... se me der fome a tarde, eu como uma fruta ou um pedaço de queijo ou um iogurte e vai passar!" E o melhor.. nem me deu aquela fome louca q eu pensei q fosse dar....
A gente tem mania de ficar sem comer achando q emagrece, mas qdo a fica fica mto tempo sem comer, nosso organismo retem mais pra poder consumir enquanto a gente está com fome.. e isso engorda!!!!

Se realmente minha meta é perder peso, eu preciso me educar... e isso significa não comer tudo de uma vez só!! E em abril estarei fora dos 70!!!! Eba!!

Por enquanto é isso!!!
Bjs...

Nenhum comentário: