"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 06, 2007

Operação Balanço - Fase I - Balanço do Dia 50 - 05/03/2007

Ual... 50 dias de dieta!!! Mto bem!!
  • 1ª Etapa: Estou me saindo bem!! Já passei pelo fds e voltei a dieta normalmente!!
  • 2ª Etapa: Opa... dia de curso.. não deu pra fazer nada!!

Acho q estou precisando de mais atividades físicas!! Estou gastando poucas calorias..... será q mascar chiclete entra na perda de calorias!??! hehe.... O pior é q nem isso eu tenho feito!! Mas tudo bem.... vamos em frente!!Bom... se eu me esforçar, até o fim do mÊs saio dos '70'!!!

Nenhum comentário: