"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, maio 02, 2007

103º a 107º Dia - 27/04 a 01/05/07

Olá...... Feriado abençoado!!!!

Como é bom parar uns dias... sair da rotina... pegar um cineminha.. relaxar.... Hum.... nada melhor!!! ehheh
Bom... com todos esses dias longe do blog..... sem mta coisa pra fazer.... já viu, né!?!? Sempre acaba acontecendo umas 'jacas' no meio do caminho!! Mas nada de mto grave...

Me pesei no sábado!!! 68.850.... 200g a mais... mas pelo menos foram só 200g... eu não fiz a dieta mto bem semana passada!!! Achei q tivesse engordado mais!!!
Ah... sábado tb fiz minha aula de ballet.... e depois.... uma aula de flamenco!!!! Mto legal!!!!! Taco, punta, planta, golpe.... olé!!! hehehe.... Ual... mto bacana!!! hehe.. Gostei mto!!! Conforme for vou fazer sim!!

Meu namorado veio me visitar esse feriado!! Hum.. q gostoso!!! Daí ele kis me provar q eu estava 'magrinha', e até me carregou no colo!!! heheh... Q fofo!!!

Ai..... no domingo aconteceram várias coisas........ vcs nem acreditam...... 1º q esse fds caiu o disjuntor de casa 2 vezes por causa de banho.... q coisa... inclusive 1 vez foi comigo!!! 2º q tive q doar meu quarto pra minha vovó de 89 anos q não ker mais ficar sozinha na casa dela. Ela mora atravessando a rua da minha casa... mas antes tinha um primo meu morando com ela... agora... faz uns 6 meses q ele mudou pra outro estado... e ela ficou sozinha... mas ela gostava.... até domingo!!!! Agora meu quarto é a sala!! hehehe...... Mas..... kem sabe em breve... eu não ganharei um quarto novo!?!??! Deus sabe de todas as coisas!!! E enquanto eu espero... fico na sala mesmo!! hehehe....

2ª feira nós fomos no cinema!!! Hum.... mto bom... aliás.... o filme era mto bom mesmo: Motoqueiros Selvagens!! Uma comédia hilária!!! heheh.. Mto bom mesmo!! Vale a pena!!!
Ainda mais q era promoção... ficou mega barato!!! hehe
Nesse dia eu dei uma jacadinha: bob's..... mas vamos pensar q eu nem almocei.... e depois tb não jantei... foi só o lanche do Bob's mesmo... nem pipoca... nem nada!! Tb não passei fome!! Ainda bem!! ehehe

3ª feira o programa foi tranquilinho: fomos passear num parque da cidade.... ficamos lá vendo os marrecos (não são patos)... Daí voltamos pra casa pra almoçar um strogonff maravilhoso q minha mãe fez... e eu comi um pokinho a mais doq devia!!! De sobremesa: cural!!! Será q é assim q se escreve!?!? hehe... q seja!!

Bom.... no geral... meu feriado foi maravilhoso!!!! Mto bom mesmo!!!
Espero q o de vcs tb tenha sido!!!!

E por enquanto é isso!!
Fikem com Deus!!

Bjinhos.....

2 comentários:

Jéssicka disse...

Ainda bem que o seu feriadao foi bom... pq o meu nao foi la essas coisas! Não descansei, não comi pouco, nao comi bem, nao fui ao cinema como queria, nao fui a praia como queria, ou seja, não foi nada como eu imaginei! Não foi ruim, sabe, mas tb não foi bom!!! E agora falta muito pro proximo... Mas tb não engordei e isso ja me deixa feliz! Domingo eu fui no mercado do peixe la em niteroi e comi muito peixe, mas nao gostei, sabe? preferia ter comido so uma posta com um pouco de molho de camarao e pure de batatas... enfim! Esse fds eu VOU no cinema pq vai estrear Homem Aranha e eu simplesmente ADORO!!!
POis é, amiga! Consegui sair da casa dos 70 e to muito feliz por isso! Esse fds eu fui bastante elogiada e não posso deixar de contar isso, né? Fui chamada ate de mais bonita da familia! E olha que a minha familia é linda ( não acho que eu seja a mais bonita)!!! Mas deu uma levantada no astral! E obrigada por ficar me esperando, viu?rsrsrs To correndo pra te alcançar, mas nao ta facil!! rsrsrs Guenta ai que ja to chegando...rsrsrs
Vou me pesar denovo no sabado... to ansiosa! Nervosa!!! Minha bermuda ta larga... MUITO FELIZ!!!
Ah! E avisa pro seu namorado que ele merece nota 10, viu? Nossa senhora!!! alem dos milhares de elogios vai ao parque com vc pra ficar vendo os marrecos!!! É o amor mesmo.... rsrsrsrs
Vou indo...
Beijocas!!!

Belyne Lee disse...

Hummmm... que feriado gostoso hein...que bom que vc se divertiu bastante, cinema eu adoro mas nem lembro a ultima vez que fui nem que sai de casa pra me divertir... faz tanto tempo rsrs
beijos