"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 28, 2007

132º a 134º Dia - 26 a 28/05/2007

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Droga de Fase I!!!!!!!!!

Vou contar pra vocês o pq disso tudo:

Durante toda a semana q se passou..... eu estou dizendo q não sabia se eu ia conseguir sair das 150g q faltavam e pular pra Fase II (tá vendo... tudo culpa minha... eu não acreditei!!)
Muito bem... Sábado de manhã.. eu acordei mega hiper cedo pra poder iniciar minha maratona: inglês, ballet, flamenco (tudo antes do almoço) Muito bem... até aí.. tranquilo.....
Mas era aniversário da escola de inglês.. ooohh q maravilha.... e resolveram dar um bolo!!! E eu... como toda pessoa q tem pensamento de gordinho... comi um pedaço... e saí correndo pra aula de ballet!!!
Após minha aula de ballet e de flamenco (observem q são 2 atividades) eu fui... toda feliz e contente para a farmácia.... me pesar.....
Subi na balança com um sorrisão no rosto.... até q...... fiz uma cara mais ou menos no tipo dessa do Pumba: 69,200kg!!!! 1,05kg a mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!! Droooooga!!! Porcaria!!!!!Buáaaaaaaaaaaa!!!

Tudo bem!! Eu sei q a culpa toda é minha.. e só minha.. afinal... essas coisas de emagrecimento só diz respeito a nós mesmos!!! Mas....... tudo bem!!
Essa semana eu não vou comer nada!!!! Vou jejuar 5 dias!!! ehehehe..... Ai.... até parece!!
Mas é sério... gostaria de sair dessa Fase I eterna!! Não é mais um Fase... já está se tornando uma Odisséia!!!!

Ok.. ok!! Sem stress.... sem nervoso... Pq o 1º sintoma pra essas coisas é comer!!
Essa semana eu vou fazer direitinho!! Pelo menos pra chegar perto do Final da Fase I.... Não posso retroceder... logo agora q está tão perto!!!!

Mesmo pq... no fds tem níver da irmã do meu namorado..... e claro q sempre rola umas comidinhas.... E como eu não me privo de coisas boas (hehe.... sem vergonha, né?!?! ehhe) Não adianta dizer q eu não vou comer... pq eu vou comer!! Mas tudo bem!! Pra culpa ser menor... é negócio é perder um pokinho essa semana!!! Ai, Jesus!!!

Bom... mas não vou perder a animação!!! Estou chegando!!! Fase II... me aguarde!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uqe droga, ne, miga? Não foi essa semana, mas vai ser na proxima! O engraçado é que tem semanas que comemos mais e não engordamos e, naquela que estamos pertinho do nosso objetivo, qualquer alface engorda horrores! Mas se vc fizer tudo direitinho essa semana vai conseguir compensar...
Tb tenho festa no fds... essas festas acabam conosco, né? rsrsrs
beijos