"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, maio 15, 2007

De volta... e tomara q de vez!! ehhe

Olá a todos....... ual... q saudades!!!
Depois de 5 dias sem poder passar por aki.. finalmente consegui!!
Mas vcs não sabem... além do pc do escritório estar com problemas.... o meu pc praticamente queimou.... foi por pouco.. só sei q tenho q reinstalar o windows.... mas o cd do meu primo estava quebrado..... vou ter q esperar um pokinho......
Mas pelo menos já estou de volta!!!

Ixi... mas esse fds eu comi até.... ai, ai, ai.... ainda mais q me pesei... e engordei master... 69,250... ninguém merece!!! Daí me acabei de comer... onde já se viu?!?! E ainda não tinha meu blog e minhas amigas pra desabafar!!!! Nossa... foi horrível!!!

Mas essa semana comecei direitinho... e dessa vez foi direitinho mesmo!!! Estou diminuindo nas quantidades... cortei total os doces.... e todas as coisas q pudessem não ser de regime!! Até agora está indo mto bem... e bem melhor agora... q estou de volta no blog!!! heheheh....
Parece q não... mas isso aki é super importante!!!

Ah.... deixa eu falar..... numa dieta pra perder peso... o q ajuda bastante é diversificar bastante o cardápio.... mas diversificar mesmo!! Tem umas 2 semanas q ando comendo a mesma coisa.. todos os dias: frango grelhado e salada!! Nossa.... q coisa.... a gente acaba acostumando tanto q não perde mais peso!!!
Daí essa semana já estou tentando dar uma mudadinha... pelo menos no jantar.... ontem comi 2 colheres de atum... salada e 2 pedacinhos de queijo!!! Temos q inventar.. senão fica enjoativo!!!

Bom... vamos continuar.... espero q essa semana o resultado seja positivo!!!
É isso.... Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, amiga!!! Esse negocio de eu ler de frente pra tras nao da certo.... Não tinha visto que vc tinha pesado!!! Que droga, hein? Ainda bem que nao foi tanta coisa! Mas se vc ta fazendo tudo certinho denovo logo volta pra onde vc tava e menos... vc ta certa quanto ao cardapio. Quando comemos a mesma coisa todo dia enjoa mesmo!!! Teve uma epoca que eu nao podia mais ver alface na minha frente pq eu tava detestando!!! Fiquei um tempinho evitando o alface e agora ja como, mas nao todo dia como antigamente!
Amiga, nao sei como fazer pra voltar com tudo pro blog... tenho ido pouco tempo pra escrever e comentar nos blogs... Mas pelo menos 2 vezes por semana faço um esforcinho e apareço!!
Me desculpe pelo sumiço, viu?
Beijinhos!