"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, junho 04, 2007

138º a 140º Dia - 02 a 04/06/2007

Fim de Semana!!!!
Poxa.. estou bem cansada!! Já viu... milhares de coisas pra fazer.... Fui dormir tarde todos os dias..... estou com o sono atrasado!!!
Me pesei na sexta... mas eu estava de jeans.. então não vale.... e tb pq deu 69.750kg... não gostei!!
O fds então.... meu Deus!! Jaca foi poko!! ehehehe... Mas foi mto divertido!!
Mas no geral... acho q dei uma extrapolada no bolo... pq de resto foi poko acima do normal!!! Mas tava tão bom!!! Huuuum... q bolo maravilhoso... q bala de coco maravilhosa!!! Huuuuuuuum... q delícia!!!

No domingo fui conhecer Embú das Artes.... uma cidadezinha bem legal.. uma imensa feira de artesanato!! Ual.... tduo de bom!! Relembrei os velhos tempos (e bota velhos nisso) em q todo sábado meus pais e eu íamos na feira hippie de Campinas.... era tão legal!! A gente ia sempre.... quase todo fds!!
Eu amo!!! Akele monte de barrakinhas de bijuteria... artigos de couro, quadros, tapetes, velas, roupas, chinelos, biscuit, comidas e o q jamais pode faltar: os peruanos/bolivianos/mexicanos/etceranos q ficam com suas flautinhas vendendo cds. Aliás.. eles deve ser um clã... eles são iguais... deve ser uma dupla q bipartiu... hehe.... Acho q eles vão dominar o mundo!!! ehheh..... tadinhos... eu até tenho cd deles!! hehehe

Ai, ai.. qta babozeira!! hehehe.......
Estou com mto sono... o pior é q a semana é grande.... e só vou descansar no fds..... Ainda bem q tem o feriadinho no meio!! heheh....

Bom... é isso!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: