"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, junho 06, 2007

142º Dia - 06/06/2007

Olá a todos!!!
Nossa... esses dias têm sido mto corridos!!
E só kero avisar a todos q vou prolongar meu feriado!! ehhe... Volto só na 3ª!!
Mas já viu.... esses dias q fico sem passar no blog... minha dieta fica mto meia boca!!
É complicado.... mas tudo bem... Isso passa!
E como esse fds vou fazer mtas coisinhas... espero não ganhar mtas calorias!!!! heheh....

Não estou nem um poko inspirada pra escrever.... mas não achem q estou mal com alguma coisa!! Estou mto bem!!! É só correria mesmo!!!!

Bom.. é isso!!!
Bjinhos a todos...

Fikem com Deus!!

Um comentário:

Belyne Lee disse...

Aproveita Larinha. tenha um otimo fim de Semana.
Xero