"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, julho 30, 2007

Desafio nº 196 - 30/07/2007

Bom dia queridos!!!!
Como vcs estão!?!?

Poxa vida.. faz um tempão q eu não apareço..... Mas estou de volta!!

Meu... q frio é esse?!?! Nunca senti tanto frio na minha vida!!!!! Nem qdo eu fui prestar vestibular em Londrina (Lá peguei -3) Brrrrr...... Q friooooo!!!! hehehe.....
Mas vcs sabem q passar frio emagrece, né?!?! É verdade.... essa vez q eu fui pra Londrina... emagreci um bom tantinho lá!! hehe....
Deve ser por isso q a gente come mais no frio... pra compensar a perda!! Esse organismo humano, viu?! Ai, ai, ai.... heheh

Ah.. mas deixa eu contar sobre o feriado prolongado!!! hehe... Bom.. começou 5ª feira... e qual é a grande novidade de 5ª feira?! Meu 'elefantinho da consciência' mudou de lado!!!! Sabe akela expressão: "qdo não pode vencê-los, junte-se a eles"... Então.... é bem isso!! ehhehe....

Na 5ª feira ele pediu demissão do cargo de 'elefantinho da consciencia'.... e comprou um saco de pipoca doce pra mim!!!! heheheh.....
Ontem ainda... ele me sugeriu assumir o 'gordinha'.... q coisa, né!??! Mas isso eu não aceitei não!!

Bom... o fds foi mto ótimo..... mas foi um desastre pra dieta!! Eu sei q não foi legal... mas eu assumo: comi pra burro!!! hehehehe.....
Sei q não é situação pra rir... mas tb não vou chorar!!! Bola pra frente!! Sempre é tempo pra recomeçar!!!

Hj vou ver se faço uma aulinha de body combat!!! Eba!!! Tenho mais hj de férias... preciso aproveitar!!

Preciso arrumar outro 'elefantinho da consciência'.....

Essa semana apareço mais, ok!?!?

Fikem com Deus!!
Ótima semana!!
Bjinhos.....

Nenhum comentário: