"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, agosto 07, 2007

Desafio nº 204 - 07/08/07


ÓTIMO DIAAAAAA!!!!!!!
Heheh.... Pois é... como todos podem ver... e espero q vejam mesmo... estou extremamente feliz!!!!

O Projeto Mês Perfeito não poderia estar melhor: Estou me alimentando super bem, hj já fiz minha aulinha de combat de manhã.... estou me sentindo mto bem.... e a balança disse oq pra mim hj?!?!?!?!

68 KG!!!!!!!!

E oq isso significa!??!?!? ADIOS FASE I!!!!

Uhuuuu.... hehehe.... Não posso acreditar!!!

Quero mto agradecer em primeiro lugar a Deus, claro... se não fosse por Ele, nada poderia acontecer.....
Mas kero agradecer a todos q estão me ajudando com isso: meu namorado (q tá kerendo q eu não emagreça.. hehe), minha mãe (q faz a minha comidinha... e q eliminou os brigadeiros do fds) e, é claro.... Minhas amigas bloggeiras.... ligths... empolgadas.... e q sempre estão prontas a ajudar!!!!!
Valeu galera!!!

Além da minha amiga balança ter me dito q estou fora da Fase I.... ontem a noite uma pessoa disse q eu estou magrinha.... e hj de manhã minha chefa me disse a mesma coisa!!! Q delícia!!! Nada melhor!!!

Bom... meu cardápio ontem foi assim:

Café da Manhã - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1/2 papaya
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato de salada, 2 colheres de repolho cozido, 1 bife grande e 1 pedaço grande de melancia
16:00hs - 1 barrinha de cereal
Jantar - 1 prato de salada, 1 pedaço de queijo fresco, 1 porção de atum e 1 banana

Bom.... Estou mto feliz e animada pra prosseguir rumo ao objetivo da Fase II...... E conto com vcs nessa tb!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos.....

Nenhum comentário: