"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, outubro 03, 2007

Desafio nº 261 - 03/10/2007

Oi gente!!!!
Ual... qto tempo... o pior é q minha net está bem meia boca!!!! Mas tudo bem!!

É.. eu tb tava bem meia boca... mas vou ver se consigo voltar à dieta certinho!!!
Essa semana até q está indo bem... Na 2ª feira me pesei... 69kg.....
Hj me pesei denovo.... 68,250.... Hum.... mto bom, hein?!?! E isso pq eu nem tô fazendo tão direitinho.... Mas tudo bem.. um ânimo a mais!!!

Ah.... e acho q em breve vou ter objetivos mega hiper concretos pra chegar ao peso ideal!!!!!! Mas ainda é cedo pra falar alguma coisa!!!! E pode ter certeza q meu blog será um dos 1ºs a saber!!!! ehhehehe......

Bom gente... é isso!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: