"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Será q agora é pra valer?!

Olá a todos....

Mto bem... Faz mto tempo q não entro no blog.... faz mto tempo q dei adeus a dieta... e estou com o peso mega estourado!!!!
Ai, ai, ai......

Bom... mas.... cedo ou tarde, terei q tomar uma atitude e voltar pra dieta... e perder um pouco de peso!!
Tá terrível.. acho q nunca cheguei a esse ponto!!! Mas vamos lá, né?!?


Hj recebi um e-mail de um programa de dieta... essas coisas.... numa super promoção!!! heheh... Ai, ai... se isso funcionasse.....



Estou mto desanimada pra retomar a dieta!! Não estou com nenhum incentivo....
Eu sei q eu mesma sou o melhor incentivo.. estar bem... se sentir leve... mas tá brava a coisa!!!

Kem sabe consigo retomar!!!

É galera.... desafio 1... tenho q fazer tudo denovo!!!!! Ai, ai, ai.. mas vou mudar o método!!!
Vai ter q dar certo!! hehehe....

Bom... espero estar de volta!!!

Fikem com Deus!!

Bjinhos...

Nenhum comentário: