"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, março 03, 2008

Níver da Mamãe...

Olá a todos....

Q coisa... como começar direito essa dieta?!?!
Hj é niver da minha mamãe!!! Q linda!!! Parabéns mamãe.. tudo de melhor na sua vida!! Deus te abençoe mto.. sempre!!! Te amoooo!!!!!

Mas.. com níveres assim... a dieta sempre se protela... ai, ai, ai... Vamos ver oq acontece, né?!?!

Hj de manhã eu me pesei... achei q tivesse voltado pros 75... mas não!!! A balança me garantiu 74!! Hum... meio kilo nem é muito... dá pra perder rápido!!
Se pensar q nesse fds eu acabei passando de hot dog e macarronada!!! hehehe... Ai, ai, ai... e fora q ontem já começou a 'festinha' da mamys, né?!? Eu mereço!!!
Mas... segundo a minha mama....amanhã estaremos na dieta!!! Tomara mesmo!!! hehe....

E assim vamos nós!!! hehe...

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: