"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, junho 10, 2008

Firme e forte!!

Olá pessoal...
Hj estou mais tranquila... hehe... ontem estava super na correria!!

Bom.. como eu tinha dito ontem, estou muito feliz em estar fazendo direitinho a minha dieta... tá fazendo mais de 20 dias!!
Só ontem q acabei comendo uns biscoitinhos no jantar... mas... hj vou fechar bem a boca e voltar a perder peso!

Essa semana vai ser uma correria... vou fazer a decoração de um casamento de família... e vou ser madrinha!! Meu vestido ficou super legal... até emagreci um pouquinho... e ficou ótimo!!! Mas há um problema: festas de casamento sempre têm muitos docinhos... comidinhas gostosas... essas coisas.... Mas eu vou me controlar!!
Vou comer de tudo um pokinho... mas..... POUKINHO!!!!

O duro é q minha maratona começa na 5ª feira... e daí é meio impossível fazer 6 refeições balanceadas no dia.. etc, etc.... Mas.. vou manter.... pelo menos até a hora da festa!!!
Ai... vai ficar tão lindo!!! Depois posto pelo menos uma foto da decoração pra vcs verem!!!

Bom.. então é isso!!!
Se der ainda posto alguma coisa antes da festa.. senão.... semana q vem eu conto tudo!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: