"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, outubro 24, 2008

Recomeço...

Recomeço... a gente sempre tem chance para isso!! Não importa o número de vezes... sempre há uma nova chance para recomeçar!

E... sexta-feira é um ÓTIMO dia para se começar a dieta!! Pq 2ª?! Ah não.. a probabilidade de se estourar o regime começado na 2ª na 4ª feira é imensa!!!!!
Por isso estou começando hj: 6ªfeira!!

Não sei ainda como vou fazer!!
Só sei q minha tireóide estava desregulada e eu estava estufando... com mais fome... unhas quebradiças... etc.. etc... horrível!!
Ontem fui no endocrino... e ele disse q conseguimos normalizar! ÓTIMO!!
Então q comece a dieta!!

Como 1º dia está indo tudo bem!! Só não mais por causa da água... acabou no escritório.. e a empresa q entrega pra nós ainda não veio!!! Mas beleza... daki a poko eu tomo bastante!! heheh
Hj meus amigos e eu faremos um churrasco!! Básico, né?!?! Mas... vou tentar não comer demais!!Me controlar!!!

Amanhã.. pra compensar... vou dar uma voltinha num centro de compras pero daki!! Huuuum.. q delícia!!! Vai dar pra gastar muitas calorias andando de um lado pro outro!! heheh.. Quer coisa melhor: ver coisas bonitas... preços ótimos... e ainda queimas calorias?! Ual... devia fazer isso todo fds!!! hehehe....

Por enquanto é isso!!!!
Ótimo fds!!!

Fikem com Deus!!

Nenhum comentário: