"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, julho 29, 2010

Aeeeeeeeee!!!! Parte 2 - Diva

É com imenso prazer e grande alegria que venho lhes trazer essa notícia:
Conquistei minha 1ª doll do Desafio Basics!!!! Uhuuuuuuuuu

Genteee... to mto feliz!!! =]
Eu tava achando q a dieta não tava andando... mas consegui!!! E melhor... já estou perto de conseguir a 2ª!!!!! hehehehe

Well... Vamos apresentar nossa 2ª Doll - DIVA!!



Eu estava pensando q seria mto bom ganhar a 2ª doll antes de agosto... mas estava achando q ganhar a 1ª já seria mto difícil!!!
Embora estamos com apenas 3 dias pra chegar agosto.... talvez eu consiga perder os 500gr q faltam para a 2ª doll!!!!

Aaaahhh gente.. me animei!!!!

Tá bom q amanhã tenho um aniversário no Outback.... e domingo... uma feijoada de almoço... ai, ai, ai... tenho q pensar nas minhas bonecas!!! kkkkk.... Assim manero na comida... e fico feliz 2ªf!!!!!

Caminhando assim... quem sabe consigo a coleção toda em 2010!!! uhuuu!!!!! hehehehhe....

Bom gente... é isso ai!!! Paciência e Perseverança!!!!

Fikem com Deus!!

Bjs....

Nenhum comentário: