"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Começando a Semana!!!



Mto bem galerinha!!!!!

Já escolheram seus destinos?!?! Viagem é sempre mto bom: pode ser pra um lugar longe... especial... ou pra um lugar perto... apenas 1 fds.... mas sempre é especial!!
Independente de do destino ou tempo de duração da viagem... oq importa aqui é o 'pré' viagem.... momento em q vamos nos preparar pra ficar esbeltas e elegantes nos nossos lugares escolhidos!!

Cada uma tb tem um tempo até a viagem: Páscoa é Abril, acamps tb.... Corpus Christ é junho... enfim... temos ai algumas semanas pela frente e, entre bilhetes, mapas, passaportes, máquinas fotográficas e malas.... vamos fechando a boca e fazendo exercícios... afinal... além de estarmos com uns kilinhos a menos... fortalecemos as pernocas e adquirimos resistência pa
ra podermos caminhar o necessário nos nossos destinos!!! Uhuuu......

Bom.... então... além de compartilhar minha dieta e exercícios... vou compartilhar tb coisas sobre a viagem, ok?!??


Sobre a dieta:

Falando sobre perder peso........ Hj de manhã me pesei... e me senti essa vovozinha da charge!! Meoooo q ódio dakela balança!!! Eu toda feliz q tinha perdido 1 kg..... hj estava 1/2kg a mais!! Aaaaaaaahhhh q droga!!! Me esforcei.... comi bem moderado no fds.... to achando q dormir engorda!!!! kkkkkk
Mas... tudo bem!!!

Momento desabafo tem q ter, né?! kkkkkk

Enfim.... começo de semana... recomeço de dieta!!!
Hj de manhã só tomei um iogurte com granola.... e to me entupindo de água (notem q pra mim... 1 copo é me 'entupir') kkkkkkk

Hj está chovendo... mas.... tomara q até à noite isso melhore... caso contrário... vou usar meu jump (q está com uma das perninhas tortas) e dar umas puladinhas!!! heheheh....


Sobre a viagem:
Bom.... meu destino é internacional (uiiii... Depois eu falo qual é) e para sair do país... o documento necessário é o PASSAPORTE!!!
E.. como sou mto nacionalista... kkk ainda não tinha meu passaporte!! Foi a primeira coisa a providenciar!

Entrei no site da Polícia Federal, preenchi o requerimento e agendei a entrevista - 15/03 (longinho, né?! mas disseram q é assim mesmo)
Agora é só aguardar!!!

Na verdade 5ª feira passada comecei a me empolgar com a viagem!! hehehe... E agora vai!!! hehehhe.....

Vamo q vamo... q tem mta coisa pra se resolver..... e mtos kilinhos para se eliminar!! heheh

Ótimo dia!!
Fikem com Deus!!
Bjs....

Nenhum comentário: