"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Mais um dia!



Bom dia galerinhaaaaa!!!!

Como estão na nossa eliminação de peso!??!?!?! Huuuuum... mto bom!!!!
Eu estou orgulhosa de mim mesma... estou fazendo direitinho!!!
Ontem..... fui caminhar novamente!!! Uhuuu.... 3ª vez na semana!!! Não pode parar não!!! Força!!

Hj tem denovo!!

Descobri q é preciso tomar mais de 1,5l de água por dia!! Ai.... q difícil, viu?! Não tomei nenhum ainda hj!!! Vamos ver se consigo tomar pelo menos 1 copo até terminar de escrever o post! kkkkkk


Ahhhh.... olha esse site que achei: Church Fitness - Louvando a Deus e perdendo peso!!! Mto bom, né?!?!?

Como a Bíblia diz q temos q dar graças em tudo!!! Tudo é TUDOOO!!! kkkkkk..... Então.. bora dar graças a Deus!!! kkkkkk

Ah... e estou pensando num desafio para nós!!!!!!! Lanço no próximo post!!! hehehehe


Fikem com Deus!!
Bjs...

Nenhum comentário: