"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Bem melhor.....

Ow gente...

Nunca achei q isso fosse tão sério.... mas estava de TPM semana passada.... e meu peso estava difícil de ficar nos 79... estava kerendo subir..... mas era de inchaço!!! Q droga, não!!

Q droga e q bom!!! Esse fim de semana minha mãe comprou sorvete de coco.... hum... q delícia... não resisti, né?! Acabei tomando.... mas, hj.... me pesei... e estava cravadinho nos 79! Uhuuuu...

Fiquei mto feliz!!!

Aliás... estou mto feliz esses dias!! Estou super bem!!!
Estou tomando um remedinho pra tirar a ansiedade... e o negócio tira até a vontade de comer!! heheh.....

E vamo q vamo!! Pq ainda tem mta coisa pra resolver até a viagem!!! E mtos kilinhos pra eliminar até lá!!! heheheh...


Fikem com Deus!!
Bjinhos!!

Nenhum comentário: