"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dada a largada!!


Aeee... enfim consegui ir num treino de corrida!!
Desde q comecei na equipe de atletismo, só tinha conseguido ir nos treinos de abdominal e alongamento... mas ontem fui no treino de corrida!!!
Foi bem legal... como estou começando.. o professor disse pra pegar leve... Consegui trotar bastante.... e foram 4km entre caminha e trote.... está indo bem!!!
Hj nem fikei kebrada e moída!! heheheh......

Q gostoso!!!

Fazia tempo q não fazia um exercício q me despertava interesse em voltar.... e está sendo mto bom a corrida!! Não achei q fosse me empolgar tanto assim!!!

Markei endócrino para o dia 15 (primeira data disponível)... dai vou fazer o exame e ver como esramos!!!
Estou sentindo a perda de peso bem lenta... mas não estou desanimada... pq estou sentindo as roupas melhores... mais folgadas... estou me sentindo bonita!!! =] Magra!!!! kkkk... Tá.. nem tanto... mas tá indo bem!!

E vamo q vamo!!!
Desistir JAMAIS!!!! hehhehe...

Bom.. é isso!!
Bjs....

Nenhum comentário: