"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Ebaaaaa!!!!!


Meoooo... o negócio tá bom pro meu lado!!!
Ontem... pela correria.... acabei comendo pizza à noite!!! Ai, ai, ai.... sei q isso não é bom... pq acaba com a rotina da dieta.... mas... fazer oq......

Me pesei hj de manhã... e.... pra minha felicidade.... estou com 77,50kg!!!!!!
Genteeeee... q maravilha!!!!
Tá bom q estou num ritmo lento.... mas isso é questão no meu organismo!!!

Aliás.... q drama foi aquele do Ronaldo por causa do Hipotiroidismo?!?!?! Aaaahhhh please!!!
Todo mundo vive mto bem com reposição hormonal da tireóide...... tá bom q custa mesmo pra emagrecer... mas..... poxa vida.... se eu fosse um jogador de futebol q faz exercícios pesados todos os dias... eu seria uma vareta!!! kkkkk
Mas... beleza... cada um sabe onde aperta!!!



Ai.. ontem tb resolvi cortar o cabelo!! Huuuuum... ficou mto bom!!! Eu amei!!!
Depois se der posto uma foto!!!

Bom... é isso!!
Fikem com Deus!!

Bjs....

Um comentário:

Manu disse...

hummm quero ver o cabeloooo, está hegando hein amiga como passa rapido o tempoooo....