"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Looks do Fim de Semana!!

Bom dia galerinha!!

To empolgadíssima e isso me deu um super ânimo pra montar looks diferentes!!! Alguns nem tão legais... maaass.... oq vale é a intenção!! hehehe....

Então.. vamos ver os looks do Fim de Semana!!!!

SÁBADO:

Gente..... acordei sábado as 7:30h pq tinha um compromisso às 8:30h.... e, como estava calor.. eu pensei em continuar a saga Jeans + camiseta... hehehe.....

Dessa vez... usei uma bermuda jeans e uma camiseta estampada com manguinha de tecido (oq não dá pra ver mto pela foto.. mas acreditem!! ehhe)


No cabelo... meio rabo e uma faixa colorida.......

Para o dia achei ótimo!!


FORMATURA

Sábado à noite fui numa formatura... e o q mais me impressionou foi ver as milhares de tranças nas meninas!! Sério... uns 80% ou mais dos penteados eram tranças... ou tinham alguma trança de detalhe... alguns mto bonitos, outros nem tanto... mas no geral, as tranças eram normais... embutidas... acho q vi uma só uma q era embutida invertida!! Mas tb não tenho certeza se era mesmo... ehehehhe.....

Vejamos o meu look..... na verdade minha make... pq acabei não tirando foto com o vestido todo!! heheh......

Detalhe: eu estava de cílios postiços!! uhuuu... Achei q ficou natural...

No cabelo... uma trança nó - http://www.shampoochoc.com/ - Não ficou perfeita... mas ficou boa!! Coloquei uns pontinhos de strass pra dar um charme!!!



DOMINGO
Durante o dia fiquei de boa... mas saí à noite.... e resolvi usar gravata!!!
Dessa vez coloquei na cintura.. e prendi com alfinete.
Rabo de cavalo com 'quase' moicano!! hehehe... E uma make em azul.. pq estava a fim de usar azul ontem!!! hehehe.....
Nessa foto parece q fiquei meio gordinha..... mas acho q é o ângulo! Na hora ficou bem legal!!

Depois quero saber a opinião de vcs, ok!??!?!
Fiquem com Deus!!

Bjinhos....


Nenhum comentário: