"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, março 23, 2011

Esmalte da Semana - Coral Chic

Como não estou mto empolgada com dieta esses dias.... vamos falar de outros assuntos!!!

Sábado pra mim tem sido um dia 'MARAVILHOSO'... pq estou tirando tempo pra me cuidar: cuidar do cabelo... da pele... fazer esfoliação... fazer as unhas... que delícia!!! Monto um spa em casa e me divirto sozinha com minhas sessões de beleza!!!

Quanto às unhas... já faz um tempo q estou querendo passar um esmalte de cor meio goiaba... alaranjado... coral... e sábado... achei esse esmalte da Colorama: Coral Chic.


Achei que pudesse não combinar mto com meu tom de pele... mas... não custa tentar!! heheh...
O resultado eu simplesmente AMEIIIIIII!!!!! Fiquei apaixonada pela cor!!!!

Eu passei 2 camadas... mas a cor é um pouco rala... no decorrer da semana, começou a descascar a pontinha... e passei mais 1 camada... ficou TUDO DE BOM!!!! =] Eu recomendo!!!!


Já estou pensando na próxima cor!! heheheh... Vamos lá...

Ótima semana!!
Bjinhos...

Fiquem com Deus!!

2 comentários:

Emanuelle disse...

amei esse esmalte fala sérioooo!!!! tô na fase coral.... amigaaaa quero um sombra coral bem linda na minhas paletas vieram porém ainda não sãpo exatamento do tom q eu quero... vc tem alguma qual?

bjus

Manu disse...

usa sim amiga é só subir em cima dela e ficar 15 minutos por dia e não precisar se matar com musculação acho muito chatoooooooo...

meu rosto tah uma belezaaaa aja base, ainda bem q fuuncioina esconde tudinho

ai amigaaa amooo moda inverno e as lojas já estãoi colocando cada roupa maraaa nas vitrines!!!

bjsss