"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 29, 2011

Pese só 1 vez!!!

Gente... preciso compartilhar uma coisa:

Hoje pela manhã resolvi me pesar. No últimos dias o meu peso havia subido um pouquinho e estava sem coragem de subir na balança.. mas era necessário.
Qdo subi na balança... fiquei mto feliz... pq ela marcou 78kg - isso significa q eu voltei ao último peso mais baixo!!!
Fikei felizona!!!!!!

Então resolvi subir de novo na balança pra confirmar - marcou 78,5kg! =/

Dai... não contente com o resultado... subi pela 3ª vez.... 79kg!!!! Oo Como assim!??!!?

Saí correndo do banheiro.. pq nesse ritmo... se eu continuasse nessa brincadeira sem graça... iria passar os 80kg!!!! Creeeeedoooo!!!!

hehehe....

Por isso.. deixo aqui minha dica: SUBA APENAS 1 VEZ NA BALANÇA!!!! E se contente com o que vc viu.... pq a conferência pode ser algo pior!!!! heheheheh...

Fikem com Deus!!
Bjs.....

3 comentários:

Emanuelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga vc me mata de rir!!! não acredito nisso.... sua balança é digital? que loucuraaaaa tô fora.... pode deixar amiga vou seguir sua dica!!!

bjusssss

deiacantelli disse...

Ri alto com seu post, e já guardei a dica...
bjokas

Manu disse...

e ai amiga co o vai a luta??

bjusss