"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, janeiro 30, 2007

AMO MUUUUITO TUDO ISSO!!!!!


Essa fotos são da cidade de Itanhaém.. litoral sul de SP...... um lugar q eu gosto muuuito... q eu amo passar mtos dias aí!!!
Na verdade essa montagem eu fiz para explicar q estarei viajando esses dias.... estarei em Itanhaém.... (iuuuupiiii!!hehehe) E não atualizarei esse blog por esses dias!!
Mas certamente não terá problema algum minha dieta.... vou explicar pq:
A 1ª Etapa já pra seguir, comendo coisas ligth, de baixas calorias, coisas leves, e baratas tb.... já q não se pode gastar mto!! ehehhe....
A 2ª Etapa arrasa!!!! Oq a gente nada nesse lugar... não tá escrito!! Bom... acho q só não ultrapassa qdo eu fui pra Brasília..... pq lá a gente andou... e nem tinha um marzinho pra gente relaxar os pés!!!! ehehhehe...... Mas a gente nada bastante.... uns bons km por dias!!!
A 3ª Etapa tranquilo tb... já q qdo estamos na praia, o melhor a se fazer é hidratar bem o corpo, já q se perde mto liquido com o calor.... E nada melhor q uma água de coco, na beira do mar...... huuuum.... q delícia!!!
Por isso... a todos q estão acompanhando meu desenvolvimento, isto é, só vc namorado querido (heheh) Não se preocupe!!
Estarei firme e forte no meu propósito!!!
Se eu conseguir.... postarei alguma coisa nesses próximos dias... mas não garanto!!! Se não der.... semana q vêm postarei as novidades!!!!!!
Hasta la vista!!! ehhehe.....

Nenhum comentário: