"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço dos dias 16 a 22

Dias 16 a 22 - 30/01/2007 a 05/02/2007

Exatamente 1 semana sem postar nada aki..... Mas nessa semana eu mantive meus objetivos.
Por estar na praia... podemos resumir assim:
  • 1ª Etapa: Ok! Algumas vezes acabava dando uma escapadinha.... mas no geral mantive bem a dieta.. manerando e procurando coisas mais saudáveis!! Mesmo q às vezes abusava um pokinho do pão - era mais prático - mas acho q deu pra manter bem!!
  • 2ª Etapa: Mto ótima!!! É... é verdade mesmo!! Na praia nós costumamos caminhar bastante!! São muitos km por dia.... E como já estou acostumada com um ritmo mais acelerado... não adianta 'passear'.... estou sempre com o turbo ligado!! ehhehe
  • 3ª Etapa: Água na praia é fundamental!!! Não sei se consegui mto bem.. mas na medida do possível... procurei consumir bastante água pra não desidratar!!!!

Uma das tardes lá.... logo depois do almoço - e por sinal eu tinha comido bem akele dia - eu resolvi entrar numa farmácia e me pesar....... até q não estava mto ruim: 71,800kg..... Levando em conta q eu tinha acabado de comer... e q na verdade os lanches eram as refeições mais consumidas.... até q estávamos bem!!!! ehhe....

Ah..... um detalhe: ontem foi o níver de casamento dos meus pais.... bom.. rolou um bolinho... q estava mto bom mesmo!!! Comi um pokinho a mais.. hehe.... mas hj já recomecei de verdade!!

Outro detalhe: começaram minhas aulas num curso novo q vou fazer...... Bom... sendo assim... minhas caminhadas não serão feitas todos os dias..... preciso me adaptar aos novos horários pra poder encaixar meus exercícios sem prejudicá-los!!!

Nenhum comentário: