"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, fevereiro 06, 2007

De volta à vida!!!



Muito bem!!! Um dia a mamata acaba e precisamos voltar a realidade!!! Ai, ai.....


Mas foi ótimo enquanto durou!!!!! hehehe.... Nesses último dias eu estava igual a esse gatinho..... só na vida boa..... heheh....


Mas já estou de volta.... E não estou trsite não... estou super feliz pq estou morenona (até parece), estou mantendo meu peso, comecei o curso... e se Deus kiser.... em breve volto pra Itanhaém.... só pra manter minha cor!!! ehhehe...... Ai, ai... q maravilha!!!! E tem gente q não gosta... Mas.... se todo mundo gostasse do amarelo... oq seria do azul!??! ehhehe..... lembrei de um outro torcadilho..... hehehe... mas só as meninas da facul q iriam entender!!!! hehehe


Bjs a todos............... E vamo q vamo!!!!

Nenhum comentário: