"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 23 - 06/02/2007

Voltando ao regime!!!!! Ai, ai, ai... é difícil, viu!??! Mas vamos lá!!! Rumo a vitória!!! eheheheh

  • 1ª Etapa: Deu pra seguir!! Acho q não fiz nenhuma extravagancia!!
  • 2ª Etapa: Depois de um dia corrido e super atarefado... fikei uma hora na piscina.... mas não fikei parada... fikei nadando, caminhando, dançando... tudo oq eu podia fazer q pudesse queirmar alguma caloria!!!
  • 3ª Etapa: Estive observando... ultimamente, tenho tomado cerca de 500ml todas as noites!!! Nossa.... Eu sempre deixo água perto de mim a noite, mas nunca tomava tanto assim!!! Pelo menos tá contando pro dia!! ehhe

Nenhum comentário: