"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, janeiro 16, 2007

Confere!!!

Operação Balança - Fase I - 1ª Etapa: Dieta Alimentar
Até o momento essa 1ª Etapa está sendo efetuada corretamente!

Operação Balança - Fase I - 2ª Etapa: Exercício Físico
Começamos bem! Ontem comecei o programa de corrida - tudo bem q não consegui fazer direitinho.... mas pelo menos depois de quase morrer por tentar correr 1 min, continuei minha caminhada - Ao todo, 60min de exercício!
PS da 2ª Etapa: Pelo amor de Jesus Cristo.... como um ser humano consegue correr!?!? Como existem jogadores de futebol q correm 45min sem parar!??! (Fora o 2º tempo)... Meu Deus!!! Minha idéia era correr 3min e caminhar 2.... até dar 35min.. mas kem disse q eu consegui sair o minuto 1!?!?!? Nossa.... Aff.. mas tudo bem.. depois já estava conseguindo correr 2min... mas minhas pernas não aguentavam mais!!!! Daí caminhei... mas tb.. acho q caminhei com se estivesse no shopping... não sei.. mas parecia q eu estava mto devagar... Mas tb.. eu não conseguia ir mais q akilo!!! Ufa... Mas pelo menos fui forte... e fui até o final!!!

Nenhum comentário: