"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Que comece o desafio!!!

Foi dada a largada e agora é pra valer!!!
O Desafio Balança está no ar!

Pra que todos fikem cientes o caso é o seguinte: estou acima do peso... droga... (73kg) droga.... Mas acabei de criar (e entrar) no "Desafio Balança"!!!
Nada mais é que o desafio de perder peso de forma saudável... pra isso estou contando com ajuda do site www.minhavida.com.br Dieta e saúde!!! Além disso tb conto com o apoio moral e psicológico de algumas pessoas: Carol, profa de ballet... ela nem sabe disso... mas certamente vai me apoiar; Pablo (conhecido com mr. Músculos.. hehe) meu quase personal treinner... que agora vai de ajudar bastante, já que está de volta ao antigo emprego; minha mãe... afinal.. é ela q cozinha em casa.... Esses são alguns nomes... mas certamente mtos outros farão parte do meu desafio!!
A idéia é chegar aos 60kg (ou próximo a isso).... e a 1ª etapa do Desafio Balança é perder 5kg até 16 de fevereiro de 2007. Hum.. será q eu consigo?!?!?
E hj é o meu 1º dia de dieta pra valer!!

Além disso... meu objetivo hj é correr.... claro.. não vou me matar de correr e não conseguir andar amanhã...... tb não sou tão loka assim... peguei um programa de corrida... coisa bem leve.. pra iniciantes.... pretendo seguir a risca!!!

Tomara q esse Desafio Balança chegue ao seu final com resultados super positivos!!!!!
Fikem com Deus!!!
Um super bjo a todos!!!!!

Nenhum comentário: