"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 2 - 16/01/2007

Mto positivo! Consegui cumprir com êxito todas as etapas!
  • 1ª Etapa: Tudo ótimo, estou até achando q estou comendo bem demais!! Espero q a qtidade de calorias não seja excessiva para o meu metabolismo... mas estamos seguindo a risca!! Ker dizer, fiz umas substituições, mas acho q acabou ficando menos calórico q o cardápido oficial!!
  • 2ª Etapa: Não nego q no final do dia, comecei a pensar em chutar pra cima a 2ª Etapa... me deu uma preguiça que só vendo... mas consegui vencer esse terrível inimigo!! Fui caminhar!!
  • 3ª Etapa: Hum.. pelas minhas contas... foram uns 8 copos de água oq equivale a cerca de 1,6 a 2 litros!! Eba!!! Missão cumprida no 1º dia da etapa!!

Nenhum comentário: