"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Apoio especial

Bom, já que no 1º dia eu quase morri tentando fazer a tal da corrida, resolvi rever esse programa. E quem está me ajudando com isso é o meu mais novo personal.... o meu namorado, Rafael!
Ele diz q não ker me ver pensando só nisso... e q eu estou ótima do jeito q estou (ai.. q lindo!!) mas disse q vai me ajudar!!

Q bom... qto mais apoio melhor!! Ainda mais esse tipo super especial de apoio!! hehe...
Falando nisso... até meu pai me comprou um rególio pra eu poder usar nos exercícios... com tempo e tal.. ehheh.. Bonitinho!!!

Agradeço a todo esse apoio.... é realemnte mto importante!!! Desse jeito vai longe!!!

Nenhum comentário: