"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Lara Croft



Bom... digamos q há algo em comum entre a Lara Croft e eu... Talvez uma única coisa em comum.. Uma pequena coisa de 4 letras.... mais precisamento o "Lara", mas.. não há nada de mais em usar essa pessoa como auxiliar no meu desafio. Tanto ela, como sua intérprete (Angelina Jolie - nada bonita.. hehe) são ótimos padrões para se colocar na geladeira... (É verdade.. isso dá certo!! Quando eu morava sozinha, eu fazia isso.. e ajuda bem!! Pelo menos te dá um grande apoio psicológio!!)

Tudo bem q eu na verdade não pretendo me tornar a Lara Croft, mesmo pq, ela deve viver com os joelhos roxos.... pq eu duvido q ela nunca bate a perna em nenhum lugar... ainda mais com o short q ela usa... deve viver com hematomas... e a mostra ainda!! É... isso definitivamente eu não kero!!!

Mas.. em todo os caso... ninguém pode negar q ela é mto atlética... (Digamos q ela é até um pouco abaixo do peso... a cintura dela é mais fina q o diâmetro da cabeça.... a perna nem tem musculatura suficiente para realizar akeles saltos e tal, além de ser fina... e q como a Barbie, ela não conseguiria ficar de pé, pq ela jamais precisaria colocar silicone... aliás... tem até demais....) mas kem sabe a gente chega perto!! Pelo menos dos pontos positivos!!!ehhehe....

Mas eu curto a Lara Croft.... kem sabe no próximo filme dela eles não me convidam pra fazer o papel principal!?! heheheh.....

Nenhum comentário: