"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 3 - 17/01/2007

Ok!!! Cumpri mto bem todas as etapas!!

  • 1ª Etapa: Meu.... a comida de ontem foi maravilhosa.... tanto no almoço como na janta!!! Meu.... cada coisa boa!!! Akele Peixe a Fiorentina.... nooooossa..... mto bom!!!!
  • 2ª Etapa: Me superei!!! Tentei dar mais uma corridinha.... acho q evoluí um pouco! Digamos q por 2 vezes consegui dar 1/4 de volta.. ou quase isso... poxa.... se a pista tem quase 1km total!!!!! Tô mto feliz com isso!!!! Ai que bom!!!!
  • 3ª Etapa: Bom... acho q tomei um copo a mais... sendo um total de 8!! É... estou melhorando meus números!!

Obs: Eu preciso contar um detalhe da caminhada de ontem: qdo chegamos na praça do Aquários - onde a gente caminha - começou a chover.... minha mãe e eu não tínhamos como voltar... então... Segue em frente!!!!! Daí parava de chover.. depois voltava.... garoava.. depois chovia mais forte... Só sei q fomos bravas guerreiras... e fomos até o fim!! Foi ótimo... me senti super atlética com isso!!! ehehhe.... Foi bem legal!!!!

Nenhum comentário: