"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 4 - 18/01/2007

Ótimo! Vamos ao resumo....

  • 1ª Etapa: Ok! Sem problema! Só q ainda acho q estou comendo bem demais.... será q estou emagrecendo?!?! Ai, ai, ai..... Q coisa.... hehehe....
  • 2ª Etapa: Nossa..... números?!?! Digamos q correr um total de 750m (em 3 etapas) no 4º dia de exercício... poxa... pra mim está ótimo!! Estou mega feliz!!!! Estou ficando viciada!!! ehhehe....... Mto bom mesmo!!
  • 3ª Etapa: Bom... eu até já perdi as contas... mas acho q estou seguindo bem!!

Ótimo!!! Estou me sentindo saudável!!! Acho q isso é o principal!!! Q bom.. estou feliz!!!

Nenhum comentário: