"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 5 - 19/01/2007

Ai meu Deus!!!!!! Estava me preparando pra ir pra praia!! Mesmo trabalhando, estava pretendendo ficar, no mínimo, uns 5 dias!! Kem sabe até uns 8!!! Ual... ia ser perfeito!!!! Faz mto tempo q não vou pra praia... pra praia mesmo... sentar na areia.. tomar sol... etc.......
Mas eis q uma nova oportunidade surgiu para o escritório.. isso significa: aumento de salário... aumento de trabalho.... não vou poder ir pra praia como eu queria!!!
Tá... fikei feliz!! Graças a Deus!!! As coisas vão sempre melhorando.... Amém....
Mas e a praia!??!?!!? Buáááááááá................ Estava tão empolgada!!!! Putz... foi um balde de água fria!!
Daí no fim do dia.. eu quase joguei tudo pra cima e desencanei de ir caminhar.... poxa.. pelo menos eu keria poder ir no cinema..... dar umas volta.... Comer uns 87kg de chocolate!!!!!!!!!! Droga!!!
Até q meu primo chegou em casa e disse q ia passear com o Diesel (o cachorro).... Daí fui junto....
  • 1ª Etapa: Ok!! Meio empurrada.. com uma vontade loka de comer pipoca, chocolate, arroz doce, pizza, etc, etc...... Mas no final das contas, fiz direitinho!!
  • 2ª Etapa: Ok!! Mesmo q a minha vontade era de passear no shopping... ou ir no cinema... ou de deitar e dormir... eu fui andar..... Tá bom... no total foram 900m de corrida!!! Q bom, né?!?! heheh.. Pelo menos!!!
  • 3ª Etapa: Hum... sei lá... não sei se bebi mta água não.... estando chateado a gente perde a conta dessas coisas!!

Bom... mas é isso... pelo menos foram 900m de corrida.... estamos melhorando....

Q coisa, né?!? Pq qdo estamos triste queremos descontar na comida?!?!?! Oq iria me ajudar!?!? Em nada....... só ia piorar!!! Pelo menos eu mantive!!!

Nenhum comentário: