"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 6 - 20/01/2007

Observações preliminares: SÁBADO; viagem (bate e volta) pra uma cidade super mega longe - 12hs dentro do carro.

Então....

  • 1ª Etapa: Não segui a dieta!! Eu estava fora de casa.. longe de tudo.. acordamos mto cedo... não tínhamos horário prá nada... não deu pra fazer!!! Fora q meu primo fez uma lasanha maravilhosa.... e qdo chegamos em casa... sem nada pra comer... pediram uma pizza.... não deu pra resistir!!
  • 2ª Etapa: 12 hr dentro do carro... 3 hr na casa do meu primo... sinceramente, nas outras 10 hs do dia eu dormi.. estava acabada... não deu pra mover uma palha de exercício!!! Horrível!!!!
  • 3ª Etapa: E vc acha q eu ia tomar 3 litros de água dentro do carro sendo q eu nem sabia se ia ter um lugar pra eu parar e eliminar essa água?!?! Nem em sonho!!! Se eu tomei uns 4 copos de líquido durante o dia tá bom demais!!!!

Q ótimo!!! Já era a minha primeira semana de regime!!! Ai, ai, ai.... se eu continuar assim, vamos ter q abortar a Operação Balança.... antes q algo pior aconteça!! hehehe....

Espero não fazer isso mtas vezes!!!

Nenhum comentário: