"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 7 - 21/01/2007

Domingo!!! Chuvoso!!!! Mto chuvoso!!!!!

  • 1ª Etapa: Bom... foi parcialmente executada!!! Comi menos... comidas ligths.... Não segui mto certinho... mas pelo menos não foi como o dia anterior!!!!
  • 2ª Etapa: Bom.. por estar chovendo mto - durante o dia, até parou algumas vezes, mas dava 5min e caía um toró de novo!!!! - Não deu pra cumprir essa estapa!!! Acabei não fanzendo nada!!!!! Ai, ai, ai......
  • 3ª Etapa: Não tomei mta água não... acho q perdi as contas... foi pouco!!


Bom.... pelo menos minha mãe disse q eu estou mais magra!!! Mas tb.. se nem minha mãe me dissesse isso... ai.. seria o fim!!!! ehhehe..... Amanhã recomeçaremos direitinho!!!!!!

Nenhum comentário: