"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

BODY COMBAT!!!!!!!!



Body Combat..... Uma mistura de luta com exercício físico.... e uma maravilhosa trilha sonora!! ehhehe..... Mto bom!!

Eu o classifico como o melhor exercício que há: trabalha a musculatura inferior... a superior... te dá condicionamento... além de ser divertido e mto maravilhoso de se fazer!!!

Qdo eu morava em Bauru - onde eu fiz facul - eu fiz Body Combat por 1 ano e meio.... e sabe qual foi o resultado?!?! 10 cm a menos de cintura!!! O instrutor.. qdo estava fazendo as medidas... perguntou se qdo eu medi pela 1ª vez eu estava grávida!!! ehheheh.... Isso deixa a gente tão feliz!!! hehe....

O pior é q as academias nunca estão preparadas pra receberem os Body Systens.... e isso é terrível!! Sabia q eu já pensei em fazer Eduação Física só pra poder dar aula de combat?!?!?!?!?! hehehe... Ia ser mto legal!!!! Kem sabe um dia!!!!

Estou super feliz pq pelo menos consegui um mix pra poder treinar.... heheh... estou tão feliz!!!! Eba!!! ehhehe....

Daki mais um tempinho.... menos cem pra minha cintura!! hehehe....

Um comentário:

Jéssicka disse...

Oi!!
Puxa! Nunca iz aula de body combat, mas depois de tantos relatos seus ja to me animando. Deve ser muito bom mesmo! Ha 3 anos eu fazia Savate, que é um tipo de boxe, não sei se vc conhece. A aula era muita legal! eram 90 min que passavam rapidissimo!! So nao gostava da hora do polichinelo... aquilo era terrivel! Mas o resto era muito legal!! Queria muito voltar, mas eu fazia num clube e agora não sou mais socia... tem um cara que da aula la na minha faculdade, mas o horario nao combina. Mas vou fazer alguma coisa... vou testar sua aula xodo pra ver se troco a minha, pq atualmente eu sou apaixonada por step!! Muito bom mesmo! Achei que fosse gostar mais da aula de jump, mas não....
E o melhor é que da resultado, né? Muito bom! Ta anotado aqui!
beijos e ate amanha