"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Caminhada!!!!!


Muito bem!!! Como hj foi desmarcado o ensaio.... me sobrará tempo... portanto... chovendo ou não... com geada ou não.... com neve ou não...... EU IREI CAMINHAR!!!
Faz um bom tempo q eu não caminho... poxa.. q pena... eu estava indo tão bem... até com as minhas corridinhas..... Mas a falta de tempo nos faz deixar de fazer certas coisas..... e a 1ª coisa q a gente deixa de fazer é o exercício físico!!
Ai... q feio..... Não devia ser assim!!! Eu estava pensando em acordar mais cedo e ir caminhar das 6.30 às 7.30hr.... Mas kem disse q eu faço isso?!?! Ai, ai, ai..... Se bem q esse horário normal (não o de verão) até q parece ser mais fácil acordar antes!!
Hum... kem sabe... pelo menos umas 3 vezes por semana!!!!
A caminhada éum exercício tão importante.... e não é simplesmente pra se perder peso.... é pra toda a saúde: melhora a circulação, elimina o colesterol, previne doenças cardíacas..... E ainda pode ser praticado por qq faixa etária e tem o menor custo!!
Agora... cabe a mim.... criar vergonha na cara... e acordar mais cedo... ou dar um jeito.... de arrumar um tempinho pra caminhada!!!
E é só começar... e criar o hábito!!! Aproveitar tb q ainda está quente o tempo..... ehhe.... no frio é triste!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, Lara!!!
sei bem o que vc ta dizendo... Caminhava com meu pai direto, mas nao depois que casei nao consigo mais, mesmo pq nem tem onde! Teve um dia que decidi que ia camihar pelo meu bairro e ate que dei uma boa andada... mas foi um dia só... E ate hoje nao consegui retomar a atividade fisica!
Mas vou tentar denovo!!!
Um beijo