"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 44 - 27/02/2007

Bom dia!!!!!!! Estou feliz!!! Nem sei pq!! ehhehehe Vamos lá!!
  • 1ª Etapa: Ok!! Fiz certinho!!
  • 2ª Etapa: Ok!! Caminhei... q coisa boa!!! Bem leve.. pq fazia tempo q eu não caminhava, mas foi ótimo!!
  • 3ª Etapa: Ok!!

É........ q bom!!! Acho q fico feliz em saber q estou fazendo direito a dieta!! Até colokei um 'contador' de kilos perdidos e a perder!! ehhehe... Ficou bonitinho.. hehe... Uma hawaiiana... magérrima... bronzeada... dançante.... hum... minha cara!!!

Tb.... qdo eu alcaçar minha meta... foi juntar grana e ir pro Hawaii!!! heheheh... Daí vou mudar meu blog.... vai ser o "Desafio Viagem" heheheheh....

Nenhum comentário: