"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

De bem com o espelho!!



O espelho é algo incrível!! A maioria das mulheres - e alguns homens tb - estão sempre brigando com o amigo espelho. Na verdade acho q todo mundo já brigou com ele pelo menos uma vez na vida!! Ou vai me dizer q vc nunca achou um pneuzinho.... ou um osso saltadinho... ou uma celulite, estria, varize..... Calvice?!!? Cabelo arrepiado?! Espinha... olheira... nariz vermelho de tanto espirrar...... Ah, meu... sei lá.... tem tantas coisas q podem fazer com q a gente brigue com o espelho!!!

Mas o incrível de tudo é que, mesmo as mulheres brigando com o espelho direto, elas não vivem sem ele!!! Vc pode apostar, onde tem um espelho... tem mulher junto!!! hehehe

Mas oq mais importa é estar de bem com o espelho!! Não adianta ficar triste ou brava com o espelho...... A gente tem q se esforçar pra estar bem com a gente mesmo!!!

Eu amo espelhos.... hehe.. na verdade eu me amo!! ehhe... E eu sei q parece algo extremamente egoísta, mas é assim q temos q pensar!!! Temos q nos amar como nós somos: gordinha, baixinha, magrela, alta, cabelo liso, cabelo crespo, loira, morena, olho verde, olho castanho... não importa!! Vc tem q se gostar do jeito q vc é!!! E depois disso é q vc pode pensar em melhorar...

Lembre-se: vc se cuida qdo vc se ama!!! Portanto: AME-SE!!!

Nenhum comentário: