"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 25 - 08/02/2007

Mto bem, mto bem!!!!!
  • 1ª Etapa: Ok!! Se bem q eu acho q não tô indo tão ok assim.... mas.....
  • 2ª Etapa: Sono + Chuva = não fazer exercícios!! Ai, ai, ai.... Mas não teve condições!!!
  • 3ª Etapa: Olha... acho q vou parar de escrever a 3ª Etapa.... Pq até q estou fazendo certo... pelo menos já melhorei bastante meu nível de água!! ehhehehe.....

Ai, ai, ai.... não sei não..... 3ª feira q vem é dia de se pesar..... estou preocupada!!! Será!?!??!?! Será!?!?!?!? Ai, meu Deus!!!! É aguardar e ver!!

Nenhum comentário: