"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Lagartixa!!! iekaaa....

Ai, ai, ai... Q coisa..... todo mundo q me conhece sabe q eu não curto mto esse bichinho brankelo (às vezes rajado tb), gelado (eu nunca peguei mas eu imagino) e nojeto q é a lagartixa!!
Aliás... todos esses repteizinhos do tipo: lagarto, iguana, jacaré, lagartixa.... pra mim.... não são os meus melhores amigos... e nem faço questão q sejam!!
Mas meu maior problema é com as lagartixas!! E o pior de tudo... é q elas me perseguem!! No escritório onde trabalho... tem..... pelo menos umas 2....... No banheiro de casa... só tem qdo eu vou tomar banho... elas entram no meu quarto...... se eu estou na sala.... eis-las alí!!!! Ai.... q coisa!!!
Mas eu não gosto de q ninguém as mate!! Tadinhas.... elas fazem o papel dela!! Qdo elas entram... eu mado elas irem embora.... tenho q pedir por favor..... e às vezes ela nem precisam de auxílio pra sair!!! IEKA!!!!
Mas hj foi o cúmulo!! Estou eu.... bela e tranquila... vindo para o escritório... e dei uma carona pra uma tia! Qdo encostei o carro pra ela poder descer..... eis q vejo.... uma pequena, rajada e nojenta lagartixinha......... onde?!?! Dentro do carro!!!!
Q xereta!!! Ela não tinha nada q entrar lá!!! Daí.... tive q trazer a largatixinha... dentro do meu carro.... até o escritório.... onde pude parar, abrir o vidro e tocá-la pra fora!!
Não abri o vidro no meio do caminho pq vai q batesse um vento e ela resolvesse entrar!?!?!? Affffffff.................. Acho q eu desmaiava!!! heheheheh
Lagartixas, não é q eu odeie vcs..... eu só não gosto de conviver no mesmo espaço... principalmente se vcs estão aparentes!!!! Custa sair qdo eu chego, ficar mais de longe... ou pelo menos..... se esconder?!?!?!?!

Outra coisa: Largatixa tem unha sim!!!!!!! Podem ver!!! ehhehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita!!! Tambem não gosto muito de lagartixa nao... ela é molenga, não da pra afastar com a vassoura pq tenho medo de esmaga-la... e inconvenientemente sempre vai pro lado contrario do que eu quero que ela va... Mas vir aqui essa hora e ler a sua historinha com alagartixa no carro foi otimo! Num dia em que eu não acordei de muito bom humor, uma historinha como essa tirou um leve sorriso do meu rosto! Obrigada!!
Beijos