"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Novidade!!!!!!!

Ai... q feliz!!!!!!!
No sábado passado... dia 17/02 eu resolvi me pesar: vestido levinho, etc.... e qto deu?!?!?!? 70,700kg....
Significa q eu perdi (em roupa ou em kg) 800g em cerca de 5 dias!!!!! Ual.... quase 1kg!!!

Fikei mto feliz!!!!!!

Tá bom q hj eu estou me sentindo extremamente obesa!!!! hehehe.... Mas tudo bem.... TPM ajuda tanto nessa época!!!

Mas estou vendo q minha dieta está dando certo!!
Isso dá uma animada total!!!! Q ótimo!!!!

Ah... mais um detalhe.... Já não é só meu namorado q vê meu blog!! heheheh..... Q bom!! Fikei feliz com isso tb!!!
Então.... Bjos a todos... e continuem no DESAFIO!!!!

Nenhum comentário: