"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Ballet

Cada pessoa tem algo q realmente gosta... e q não consegue viver sem!! No meu caso, esse 'algo' é o ballet!!
Mesmo começando depois de velha (Tá bom.. não foi na turma da 3ª idade... mas é a turma 'iniciante' mais velha - em idade - da academia!! heheh) não foi impedimento pra q essa paixão aflorasse.....
Dançar é tudo!! A gente eskece da vida... a gente salta alto... a gente entra num mundo totalmente novo e diferente!! É uma delícia!!!!
O ano passado (meu 2º ano de ballet) eu me esforcei bastante... dei o máximo q podia pra ir além.... E isso a minha professora 'puxa' está de prova!!
Mas quero q esse ano eu vá ainda mais longe.... q eu salte mais alto..... estou cheia de espectativas!!
E ainda mais pq minhas aulas recomeçaram na 5ª feira passada (dia da última postagem) por isso ainda não tinha contado aki!!
E hj minha 2ª aula do ano!!! Ual.... heheheh...... Aposto q vai ser ótimo!!!

Nenhum comentário: